Quem Sou Apenas uma Garota com Mil e um Motivos

18/05/2011 10:00

   

 

 

Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Quando ele olha pra mim, vem mil coisas em minha mente: será que ele gosta de mim? talvez ele nem esteje olhando pra mim, mas bem que parece. Talvez ele esteje olhando só por olhar ou quem sabe é pra uma amiga minha e parece que é pra mim? Quando ele olha pra mim eu fico tão boba, fico feliz, e se ele sorri pra mim ai é que eu fico feliz de verdade. Se ele esta brincando comigo, se ele esta esbarrando em mim por querer, eu penso por completo que ele gosta de mim. Se ele me dá um beijinho na bochecha ou me dá um abraço, nossa, como eu fico feliz, eu viajo em meus pensamentos, quando ele me chama de linda ou de fofa. Quando ele faz de tudo pra ver minhas fotos, é bem engraçado, porque eu não quero deixar que ele veja, pelo simples fato de achar que ele não vai gostar delas, mais e se ele gosta de mim? talvez goste das minhas fotos, não é? Mas eu não posso gostar dele, porque talvez isso é coisa da minha cabeça, e ele não goste de mim

 

 

Quero me perder em teus olhos e me encontrar no teu sorriso, quero chegar ao ápice de tudo juntamente contigo. Quero dizer “adeus” e colar meu corpo ao teu, quero me contradizer juntando nossos lábios. Resumindo, não quero a solução dos meus problemas… Na verdade, quero encontrar a origem de todos eles. Eu quero você, e somente a ti pertencer.